Como a sua empresa pode abandonar os relatórios e ter acesso a todos os dados logísticos com apenas um sistema, sem pagar nada a mais por isso.

Como a sua empresa pode abandonar os relatórios e ter acesso a todos os dados logísticos com apenas um sistema, sem pagar nada a mais por isso.

A Kieling entende de logística e sabe que você precisa de mais do que um sistema de rastreamento de carga. É necessário ter controle sobre seus processos logísticos de forma rápida e segura. Pensando nisso, apresentamos uma ferramenta que facilita a coordenação das suas demandas: o Sistema de Gestão Logística Kieling!

Se antes você precisava investigar seus relatórios para encontrar dados úteis, pode respirar aliviado. O nosso Sistema entrega tudo de forma visual e simplificada. Continue lendo para saber como esta inovação Kieling pode ajudar o seu negócio.

Como funciona?

É complexo manter todas as atualizações sobre as demandas logísticas em dia. E quando você conta com uma planilha antiquada e desorganizada para obter os dados, fica mais complicado. O Sistema de Gestão Logística Kieling veio para quebrar estes conceitos!

Nossa ferramenta organiza todos os detalhes na forma de um mapa visual contendo cada estado, cidade e sede no qual você tem atuação. Assim, quando você filtra uma informação, você tem acesso a todos os pontos que você procura.

Você também tem a liberdade de procurar tanto por elementos isolados, quanto correlacionados. Depois, para analisá-los separadamente, é só clicar nas indicações do mapa. Estes são alguns exemplos:

Valor por entrega x valor médio
Análise do frete e percentual pelo valor declarado em nota fiscal
Análise por cidades, estados, clientes e filiais.
Análise dos representantes, faturamento, número de entregas e custos de frete.
Análise dos números de envios por região, cliente, representante, etc com valor das notas fiscais e fretes, assim como suas relações
Relatórios gerenciais genérico e específico

Acompanhando cada etapa do seu transporte, desde a coleta até a chegada ao destino, nossa equipe de TI consegue programar para que apareçam nos seus gráficos apenas os indicadores de performance que fazem sentido para a sua empresa, e que são utilizados no seu dia a dia. Desde o dado mais genérico até o mais específico, a Kieling fornece tudo que você precisa!

Alta tecnologia aliada a Logística Kieling:

Mais do que entregar as informações de forma organizada, trabalhamos aliados ao seu negócio para trazer soluções e planejamento logístico eficiente e personalizado. Vamos explicar para você como esse modelo vai se tornar crucial para o desempenho das suas estratégias. Confere:

⇒ Informação em tempo recorde:
O Sistema Kieling é alimentado com informações via satélite, conseguindo captá-las em todos os trechos com sinal rastreável e sempre que sua encomenda passa por uma de nossas sedes. Podendo ser atualizado a cada 2 horas em dias úteis, e a cada 6 horas nos dias não úteis.
Dessa forma, temos tempo para resolver e minimizar quaisquer minúcias que não estiverem indo conforme planejado.

Além disso, para garantir segurança, todas as baixas são feitas automaticamente através do CTCR, documento que é uma cópia fiel da Nota Fiscal.

⇒ Melhora a qualidade dos processos:
Gostamos sempre de lembrar que este recurso agrega valor e trabalha em conjunto com todos os outros serviços de excelência da Kieling. Isso quer dizer que a partir das relatórios sobre a logística do seu mês ou trimestre, encontramos soluções para os problemas do seu negócio de forma personalizada.

Investir na qualidade dos processos também é uma maneira de economizar, já que não irá gastar tempo e capital em respostas que não são eficientes.

⇒ Auxílio na tomada de decisão:
Existe ferramenta melhor do que poder analisar dados confiáveis de forma organizada? Seja para resolver questões de última hora ou para criar soluções a longo prazo, com o combo Força K e Sistema de Gestão Logística Kieling você está preparado para tomar decisões não apenas para lidar com imprevistos, mas para fazer sua empresa crescer!

Usamos os nossos mais de 20 anos de experiência no setor para acabar de vez com as suas preocupações. Com a Kieling, você fica seguro sobre a qualidade das suas entregas e eficiência dos processos. Estamos determinados a criar o melhor cenário para seu negócio!

Logística que faz a diferença

Eficácia no planejamento, rastreamento da carga e centralização de estoques.